17/06/2019 às 10h47min - Atualizada em 17/06/2019 às 10h47min

Homem é preso após agredir esposa com golpes de facão em Governador Valadares

Segundo a Polícia Militar, ele arrombou a porta da cozinha e desferiu diversos golpes na vítima; mulher contou que os dois são casados há mais de 30 anos e passou a ser agredida depois que pediu a separação.

Fonte G1
Um homem de 58 anos foi preso após tentar matar a esposa, de 52, com golpes de facão no Bairro Vila Império, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o homem pulou o muro da casa, arrombou a porta da cozinha e desferiu diversos golpes na vítima, que gritou por socorro.

Vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa. O autor desferiu duas facadas no próprio peito utilizando facas de cozinha e chegou a sair da residência, mas foi detido por populares quando tentava retornar para o imóvel.

A mulher foi atingida por golpes de facão na cabeça, ombros, costas e nas mãos. Ela contou aos policiais que o marido já havia a procurado quando estava na igreja e, ao chegar em casa, trancou todas as portas porque temia ser agredida pelo homem.

Ela disse ainda que os dois eram casados há 30 anos e que passou a ser agredida desde que havia pedido a separação. Populares estancaram os ferimentos da mulher até a chegada do Samu, que socorreu a vítima em estado grave para o hospital.

O homem foi preso e encaminhado ao hospital sob escolta policial. A unidade informou, na manhã desta segunda-feira (17), que os dois permanecem internados e o estado de saúde da mulher é estável, e o homem vai passar por cirurgia.

O facão e as duas facas de cozinha utilizadas pelo autor foram apreendidas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp