19/04/2019 às 14h16min - Atualizada em 19/04/2019 às 14h16min

Abel testa o Flamengo sem Everton Ribeiro e Gabigol antes da final contra o Vasco

Técnico dá a entender que pode poupar os jogadores para o duelo com a LDU, no Equador. Vitinho e Uribe ganham chance. Diego entra na vaga do suspenso Bruno Henrique

Fonte Globo Esporte
Treino do Flamengo no Ninho do Urubu — Foto: Fred Huber

Abel Braga comandou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, um treino para ajustar a equipe para o segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, domingo, no Maracanã, contra o Vasco. O técnico distribuiu os coletes dos titulares enquanto os jornalistas ainda acompanhavam, e ao menos para esta atividade, poupou Everton Ribeiro e Gabigol. Vitinho e Uribe ficaram na equipe titular.

Everton Ribeiro ainda não está completamente recuperado de uma pancada no pé esquerdo sofrida no jogo contra o San José. Na próxima quarta-feira, o Fla tem um duelo importantíssimo no Equador com a LDU, pela Libertadores.

Na vaga de Bruno Henrique, que está suspenso, Diego ganha nova oportunidade. O time armado no treino desta sexta tem: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Vitinho, Diego e Arrascaeta; Uribe.

Abel ainda comanda o último treino no sábado. Como venceu por 2 a 0 o primeiro jogo, no estádio Nilton Santos, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que sera o campeão carioca de 2019
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp