19/04/2019 às 14h14min - Atualizada em 19/04/2019 às 14h14min

Sobrevivente de incêndio do Ninho estará no Maracanã para final do Carioca

Oito dias após receber alta de hospital, Jhonata Ventura marcará presença em camarote neste domingo para assistir a jogo entre Flamengo e Vasco

Fonte Globo Esporte
Jhonata Ventura vai torcer pelo Flamengo no Maracanã neste domingo — Foto: TV Globo

Após mais de 60 dias de internação, Jhonata Ventura deixou o hospital no último sábado e, desde então, se mostra ansioso para sair à rua. O desejo será atendido em grande estilo. Neste domingo, um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu em fevereiro estará num camarote do Maracanã para assistir à partida decisiva do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Vasco.

Jhonata Ventura segue em meio a um longo processo de recuperação física e psicológica desde a tragédia que matou 10 atletas, em 8 de fevereiro. O jogador de 15 anos teve alta do hospital no último sábado e desde então está com a família hospedado num hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nesta semana Jhonata renovou os curativos do braço direito - região mais afetada pelo fogo - e passou a usar uma tipoia. Além disso, vem passando por um intenso tratamento na pele para reduzir as consequências das queimaduras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp