17/04/2019 às 08h29min - Atualizada em 17/04/2019 às 08h29min

Suspeitos de assassinar homem que teve a cabeça decapitada em Aimorés são presos

Dupla era procura desde o dia do crime, que ocorreu em 16 de março, e foram presos no Espírito Santo; vítima tinha 51 anos e foi morta a facadas após uma discussão na zona rural.

Fonte G1
Dois suspeitos de assassinar um homem que teve a cabeça decapitada em Aimorés, no Vale do Rio Doce, foram presos durante uma operação da Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 16 de março deste ano, após uma discussão entre a vítima e os suspeitos do crime no distrito de Penha do Capim. Samuel Batista de Amorim foi esfaqueado várias vezes.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos detidos, um homem de 30 anos e uma mulher de 22, foram presos preventivamente após uma ação conjunta das corporações de Minas Gerais e do Espírito Santo. O casal estava escondido em uma residência na cidade de Vitória e a prisão, que ocorreu no último dia 12, foi confirmada nesta terça (16) pela PC.

Investigações

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa da vítima. Os dois suspeitos foram até o local, sendo que um deles começou uma discussão, que em seguida resultou em agressões. A esposa da vítima saiu da casa para buscar ajuda, mas quando retornou o marido dela já estava morto.

De acordo com a perícia, os autores do homicídio utilizaram um facão para ferir a vítima e em seguida decapitá-la. Ainda segundo a polícia, a mulher detida é enteada da vítima e teve ajuda do namorado no crime.

O casal foi ouvido pela PC e confessou a autoria do crime. A dupla foi encaminhada ao sistema prisional, até o fechamento do inquérito que investiga o assassinato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o Portal
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp