11/04/2019 às 09h34min - Atualizada em 11/04/2019 às 09h34min

Homem morre atropelado após ser atingido por ônibus no Centro de Governador Valadares

Segundo testemunhas, vítima era um morador de rua que vivia na região; o motorista que conduzia o ônibus prestou depoimento para a polícia no local do acidente.

Fonte G1
Atropelamento ocorreu no Centro da cidade — Foto: Igor França/G1

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu atropelado após ser atingido por um ônibus no Centro de Governador Valadares na tarde desta quarta-feira (10). O veículo é da empresa responsável pelo transporte público da cidade e, segundo testemunhas, a vítima era um morador de rua que vivia na região. A vítima morreu no local, antes da equipe do Samu chegar para o atendimento.

"Ele caiu, batendo na lateral do ônibus e o ônibus passou mais ou menos na altura da perna dele. O motorista parou, estacionou, e um rapaz chegou de moto e avisou a ele que tinha atropelado. O motorista entrou em choque na hora”, explica o garçom David Willina Ferreira que presenciou o acidente.

O motorista do ônibus contou que não tinha visto que a vítima foi atingida. Ele ainda informou que chegou a voltar ao local do acidente para prestar socorro. “Eu estava parado no semáforo, esperando o sinal abrir para eu sair. Quando eu sai percebi que o ônibus balançou. Ai, quando eu segui em frente, veio um rapaz de moto e falou: 'você passou em cima do rapaz lá'. Eu voltei para ver e o condutor que estava no carro atrás me disse que ele tinha se jogado ou passou mal, e caiu sozinho. E eu não vi nada”.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. O corpo da vítima foi levado para uma funerária da cidade. Segundo a polícia, o motorista do ônibus esperou a chegada dos militares e relatou sua versão do ocorrido.

A empresa responsável pelo ônibus acompanha o caso. Por telefone, a assessoria de comunicação afirmou que o acidente pode ter sido provocado pela própria vítima, que pode ter passado mal ou cometido suicídio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »