07/12/2018 às 13h06min - Atualizada em 07/12/2018 às 13h06min

Jovem de 19 anos se desequilibra em bicicleta e morre atropelado por carreta, na Serra

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (6). Ele estava do horário de intervalo no trabalho.

Fonte G1-ES

Ciclista morre atropelado por carreta, na Serra — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Um jovem de 19 anos foi atropelado por uma carreta na Avenida Brasil, principal via do bairro Novo Horizonte, na Serra, nessa quinta-feira (6). Ele estava de bicicleta e se desequilibrou.

Ramon dos Santos morava e trabalhava como repositor em um supermercado próximo ao local do acidente. No momento, ele estava no horário de intervalo e seguia no sentido Cidade Continental quando se desequilibrou e caiu debaixo de uma carreta.

O motorista da carreta foi levado pelo batalhão de trânsito da Polícia Militar para a Delegacia da Serra.

Um amigo de Ramon Bruno Correa passava no local no momento do acidente. “Eu já tinha passado aqui e já tinha visto o acidente, mas não saiba que era ele”.

A Avenida Brasil é rota para vários bairros da Serra e fica movimentada durante todo o dia. Sem ciclofaixa ou ciclovia, os ciclistas se arriscam em meio aos carros ou pela calçada.

O agente de saúde Gerlânio Ferreira afirma que os usuários da bicicleta preferem usar a avenida porque senão disputariam lugar com os pedestres nas calçadas. “Os ciclistas ocupam o calçadão e os pedestres acabam ficando na rua”.

O gerente administrativo Alzimar Corrêa anda equipado, mas afirma que falta segurança na via. “A ciclovia ia garantir a segurança, não só a minha, como a de muitas pessoas que fazem esse trajeto. As pessoas que não para Vitória precisam dessa segurança”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »