05/12/2018 às 10h40min - Atualizada em 05/12/2018 às 10h40min

Paolla Oliveira comemora retorno às novelas: "Chega de folga"

Atriz estará em "Ovelha Negra", de Walcyr Carrasco, como uma blogueira

Fonte Revista Quem

Pronta para a próxima! Paolla Oliveira está muito animada para voltar à TV. A atriz conversou com a imprensa nesta terça-feira (4) durante passagem pelo prêmio AVON, e falou sobre seu novo projeto nas telinhas: a novela Ovelha Negra, de Walcyr Carrasco.

"Eu sei pouquíssimo da personagem, mas é verdade. Estarei trabalhando ano que vem, chega de folga. Estou muito feliz em fazer essa parceria do Walcyr e com a Amora [Mautner]. A única coisa que eu sei por enquanto é que vou ser uma blogueira, só", contou.

A trama ainda não tem muitos detalhes. Com nome provisório, os nomes envolvidos no projeto até agora, além de Paolla, são Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi.

MATERNIDADE
Tendo uma relação muito próxima com seus três afilhados, Paolla já contou ter uma relação de mãe e filhos com eles. Apesar disso, confessor durante o papo que ainda não pensa sobre ser mãe.

"Ser maternal é muito diferente de querer ter filhos ou não. Eu me sinto uma pessoa muito maternal. Ter afilhados é uma coisa engraçada porque você acaba vendo crescer e tal, mas querer ter filhos já é outra coisa", afirmou. "Eu estou só vivendo. Não estou nem pensando sobre nem não pensando, é só sem planos. Às vezes a gente fica muito focada em uma coisa e se frustra... Deixa a coisa acontecer".

CORPO
Depois de pegar pesado para fazer a lutadora Jeiza em A Força do Querer, Paolla confessou que tem tido dificuldade para voltar a seu corpo antigo. "Eu não me livro desses músiculos! Pareço um boneco da Marvel", brincou durante o papo.

Sobre sua nova rotina de treinos para manter o corpo em dia, contou que diminuiu a luta com a qual tinha se acostumado e anda buscando novas formas de exercício. "Agora estou começando a fazer Yoga. Gosto de conhecer coisas novas, então eu faço o que já fazia antes, treinamento com personal, aeróbico, e vou intercalando com outras coisas que me fazem feliz", contou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »