03/12/2018 às 09h15min - Atualizada em 03/12/2018 às 09h15min

Rafael destaca ano positivo do Cruzeiro: 'Ganhamos dois títulos dos quatro que disputamos'

Clube celeste conquistou o Mineiro e a Copa do Brasil

Fonte Globo Esporte

Goleiro Rafael elogiou a temporada do Cruzeiro, que venceu o Estadual e a Copa do Brasil

O goleiro Rafael avaliou como positiva a temporada do Cruzeiro, campeão mineiro e da Copa do Brasil. Na decisão do Estadual, a Raposa bateu o maior rival, o Atlético. No torneio mata-mata, o adversário vencido na final foi o Corinthians – antes, Atlético-PR, Santos e Palmeiras foram eliminados.

"Acho que muito positiva, terminamos o ano ganhando dois títulos dos quatro que disputamos. Os outros fomos longe, foi por detalhes. Ano que vem iremos vir fortes e esperamos continuar mantendo o ritmo”, disse o goleiro.

Se venceu dois torneios, o clube celeste perdeu outros dois: ficou em 8º no Campeonato Brasileiro e acabou eliminado pelo Boca Juniors nas quartas de final da Copa Libertadores. Apesar disso, o torcedor cruzeirense termina o ano comemorando e na expectativa de um 2019 em alto nível.
 
Rafael elogiou o time reserva que empatou com o Bahia neste domingo. “Hoje (domingo), entraram muitos (jogadores) que não atuam o ano inteiro e mantivemos o nível. A turma está de parabéns, porque o ano que vem iremos precisar de todo mundo para aguentar o ritmo de 2019", disse

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »