30/11/2018 às 11h25min - Atualizada em 30/11/2018 às 11h25min

Jojo Todynho comenta críticas que Léo Santana recebeu por volume em sunga: "Não fala do meu gigante"

Cantora fez brincadeiras em seu Instagram sobre comentários que os internautas pela ausência de volume na sunga do cantor

Fonte Revista Quem

Jojo Todynho também comentou a polêmica em torno da foto de Léo Santana, que foi criticado por internautas pela ausência de volume na sunga. O cantor acabou viralizando nas redes sociais depois de um clique que a namorada, Lorena Improta, postou em seu Instagram. "Não fala do meu gigante", gritou ela, fazendo graça. "Ele é só meu e da Lore. Te amo tanto, meu bebê."

"Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver... não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou", disse o cantor.

"Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você", brincou Leo. "Eu adoro essa zoeira, me divirto muito", garantiu. O cantor ainda foi até a foto de Lorena e respondeu ao comentário do influencer Carlinhos Maia. "Tive que colocar pra trás, amigo... pra não passar vergonha na praia... chama atenção demais", comentou.

Leo publicou uma outra foto de cueca na noite de quarta-feira (28), mas garantiu que não foi uma resposta a Lore. "Não foi nada. Eu não ligo pra essas besteiras, não se preocupem", disse.

Nos Stories, o cantor ainda acusou Lorena, de brincadeira, de ter pedido para diminuir o volume na sunga. "O povo está achando que você que tirou no Photoshop pra não crescerem o olho", disse. "Até agora esse papo, Leo?", rebateu Lore. "Você me lascou naquela foto, viu?", concluiu o cantor, aos risos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »