09/11/2018 às 10h42min - Atualizada em 09/11/2018 às 10h42min

Bruno Gagliasso sobre volta às novelas: “O frio na barriga é o que me move”

Protagonista do filme 'Todas as Canções de Amor' e da novela 'O Sétimo Guardião', ator fala sobre a expectativa da repercussão de seu novos trabalhos

Fonte Revista Quem

Bruno Gagliasso vive a expectativa da repercussão de seus novos trabalhos na TV e no cinema. O ator está em cartaz com Todas as Canções de Amor, que estreou na quinta-feira (9), e é o protagonista de O Sétimo Guardião, que substitui Segundo Sol a partir de segunda-feira (12).

Aos 36 anos, ele admite que enxerga de maneira positiva a ansiedade para saber o retorno dos novos trabalhos. “O frio na barriga é o que me move. A Fernanda Montenegro diz que sente esse frio na barriga até hoje. Que bom que é assim”, diz Gagliasso. No longa-metragem, rodado em 2017, ele forma par romântico com Marina Ruy Barbosa, com quem também atua na novela das 9.

Bruno Gagliasso rodou o filme Todas as Canções de Amor em SP (Foto: Divulgação)

 

TODAS AS CANÇÕES DE AMOR
“É um filme muito bacana para quem gosta de música. As músicas funcionam como personagens. A gente não conta as histórias das músicas e, sim, a história de um casal embalado por aquelas músicas. É quase uma simbiose. Ver o filme pronto é ver que o nosso trabalho ganhou alma. É um filme extremamente feminino e o que me motivou a fazê-lo foi o fato de ser um filme que fala de amor. A gente tem que sentir muito amor nos dias de hoje”, afirma Gagliasso, que além de atuar no longa-metragem, dirigido por Joana Mariani, também foi coprodutor. “É uma estreia minha como coprodutor e gostei da experiência. Convidei o [Gilberto] Gil para fazer a participação mais que especial. Ele tem a agenda difícil, mas é um cara que faz arte e topou fazer o filme. A Flora [Gil, mulher do cantor] leu o roteiro e falou que ele estava dentro.”

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em cena de Todas as Canções de Amor (Foto: Divulgação)

 

MUSICALIDADE
Embalado por vários clássicos, Todas as Canções de Amor tem uma trilha com músicas de Gal Costa, Leandro & Leonardo, Cazuza, entre outros nomes. “A música transforma, a música está muito ligada ao amor. Não existe uma pessoa que não tenha uma música que marcou suas vidas. Sou movido à música. Drão é a música que bate aqui [leva a mão ao peito]. Acho que a gente procura em música até onde não tem, no silêncio... Quando vou a Noronha, eu procuro música no silêncio, o barulho do mar, o passarinho, o vento...”

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em cena de Todas as Canções de Amor (Foto: Divulgação)

 

O SÉTIMO GUARDIÃO
“O encontro da Luz e do Gabriel vai na contramão de todos os protagonistas de novelas. Ao mesmo tempo que vai na contramão, é arrebatador. O bacana de fazer um filme e uma novela é são histórias completamente diferentes. Em O Sétimo Guardião, rolam muitos mistérios.”

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa serão Gabriel e Luz em nova novela das 9 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »