08/11/2018 às 11h55min - Atualizada em 08/11/2018 às 11h55min

Homem que queria vingar amigo baleado é preso em Afonso Cláudio

Fonte Montanhas Capixabas
Texto: Kennedy Lenk / Mais FM

Foto: PMES

Na noite desta quarta-feira (07), a Polícia Militar prendeu Carlos Fernandes, de 33 anos, que estava escondido sob uma escada na Rua Esplanada, no Bairro São Vicente em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. O preso havia efetuado disparos e disse à polícia que queria vingar seu amigo Carlos Eduardo Bravim, o Dudu, baleado em frente a uma escola do Bairro São Vicente, na terça-feira (06). Testemunhas haviam passado as características do atirador à PM.

Os policiais, sargento Siqueira e o soldado Moura entraram em ação após receberem as informações sobre a posição suspeito e, imediatamente se deslocaram para a Rua Esplanada. Lá, eles ouviram outros disparos e identificaram o local. Cuidadosamente se aproximaram de uma escada localizada em um beco e visualizaram o homem com as características informadas.

Carlos Fernandes tentou fugir da ação policial após receber voz de prisão, mas foi alcançado quando subia a escadaria. O atirador foi preso portando um revólver calibre 38, da marca Rossi com cinco cápsulas deflagradas e mais 14 munições intactas. Questionado sobre sua atitude, o preso relatou que pretendia prestar conta com o homem que havia baleado seu amigo na terça-feira em frente à escola municipal do Bairro São Vicente.

De acordo com a polícia, Carlos Fernandes efetuou cinco disparos na direção de uma escada, onde reside um cidadão, que supostamente teria atirado em Carlos Eduardo, o Dudu Bocão. Durante a confecção do Boletim Unificado, os policiais Siqueira e Moura descobriram por meio do Sistema de Pesquisa (SISPE) que existia um Mandado de Prisão Carlos, preso às 23h15 de ontem. O Mandado expedido pela Comarca de Afonso Cláudio é do dia 04 de maio de 2018.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »