08/11/2018 às 11h40min - Atualizada em 08/11/2018 às 11h40min

Philippe Coutinho para de duas a três semanas e deve ser cortado de amistosos da Seleção

Pequena ruptura em músculo da coxa esquerda tira meia de jogos do Barcelona até fim do mês, provavelmente de clássico contra Atlético de Madrid e próxima partida pela Champions

Fonte Globo Esporte

Philippe Coutinho no jogo do Barcelona contra a Internazionale — Foto: REUTERS/Daniele Mascolo

O Barcelona comunicou nesta quinta-feira que o meia Philippe Coutinho sofreu uma pequena ruptura do bíceps femoral, músculo posterior da coxa esquerda, e vai precisar parar de duas a três semanas. Assim, vira desfalque provavelmente até o fim do mês. Deve perder o clássico diante do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no dia 24, a próxima partida pela Liga dos Campeões, contra o PSV, ambas fora de casa, e também ser cortado dos últimos dois amistosos da seleção brasileira, contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20, na Inglaterra.

Coutinho participou dos 90 minutos do último jogo do Barcelona, na terça-feira passada, no empate por 1 a 1 com a Internazionale, pela Champions. Mas, de acordo com jornais espanhóis, reclamou de dores ainda no vestiário. Depois de fazer exames na manhã desta quinta-feira, teve sua volta aos treinos vetada.

É o segundo problema com jogadores convocados por Tite. O lateral-esquerdo Marcelo se machucou na semana passada e tem o mesmo prazo de volta prevista pelo Real Madrid. Mas, até agora, a CBF não se manifestou sobre corte e substituto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »