07/11/2018 às 16h27min - Atualizada em 07/11/2018 às 16h27min

Polícias do Espírito Santo e Minas Gerais debatem estratégias e planejam ações para o policiamento da divisa dos estados

Com informações do 8º BPM

Foto Reprodução - 8º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo

Na tarde desta quarta-feira (07) o comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Rômulo se reuniu com o comandante da 15ª Companhia Independente de Aimorés, major Jesus Souza Lima, para elaborarem planejamento de ações para o policiamento na divisa entre os Estados.

O encontro aconteceu na sala do Comando do 8º Batalhão em Colatina  e contou ainda com a presença do subcomandante da unidade major Taciano, do  chefe P4, major Pio, do chefe P2, capitão Edvaldo Rebuli do Nascimento,  do comandante da 2ª Companhia de Baixo Guandu, capitão Wagner Batista,  do comandante da 3ª Companhia  capitão  Cleiton, e tenente André da polícia mineira.

Baixo Guandu e Aimorés são municípios limítrofes e frequentemente são realizadas ações integradas entre as polícias das duas regiões. Por isso o objetivo da reunião é aperfeiçoar a troca de informações entre as agências de inteligência das duas instituições buscando maior eficiência e eficácia na atuação policial.

As reuniões entre os comandantes serão mensais. A  próxima será dia 05/12 em Alto Rio Novo e na cidade mineira de Cuparaque.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »