06/11/2018 às 10h25min - Atualizada em 06/11/2018 às 10h25min

Trump diz que gostaria de ter adotado tom mais 'suave' como presidente, mas que não teve escolha

Presidente americano continuou a criticar democratas e provocar temores sobre imigração no último dia de campanha antes das eleições parlamentares desta terça

Fonte G1

 Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participa de encontro com apoiadores em Cape Girardeau, no Missouri, na segunda-feira (5) — Foto: Jim Watson / AFP

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse na segunda-feira (5) que gostaria de ter adotado um tom mais suave durante seus dois primeiros anos na Casa Branca. Porém, o chefe de estado continuou a criticar democratas e provocar temores sobre imigração no último dia de campanha antes das eleições parlamentares desta terça-feira (6).

Questionado em entrevista à operadora de TV Sinclair Broadcasting se ele se arrependia de algo durante seus dois primeiros anos no poder, Trump respondeu: "Eu diria o tom".

"Eu gostaria de ter um tom muito mais suave. Eu sinto que até certo ponto eu não tenho escolha, mas talvez eu tenha e talvez eu pudesse ter sido mais suave desse ponto de vista", afirmou Trump.

Trump fez uma série de aparições na mídia e em eventos de campanha nos Estados de Ohio, Indiana e Missouri um dia antes das eleições que determinarão se seu Partido Republicano manterá controle do Congresso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »