21/09/2018 às 10h57min - Atualizada em 21/09/2018 às 10h57min

Marcela Taís, cantora gospel, segue em observação em hospital após acidente de carro

Segundo comunicado publicado na rede social da artista, veículo em que ela estava com outras duas pessoas capotou nesta quinta-feira.

Fonte G1

Isadora Pompeo e Marcela Taís (de chapéu) se apresentam no G1 Promessas — Foto: Fábio Tito/G1

A cantora Gospel Marcela Taís segue em observação e realizando exames após um acidente de carro nesta quinta-feira (20). Segundo um comunicado publicado na rede social da artista, o veículo em que ela estava com outras duas pessoas capotou.

“O quadro de saúde dela e dos 2 acompanhantes que estavam no veículo segue estável. O Victor está neste momento fazendo uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana, foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela Taís sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames. Sigamos orando pela recuperação de todos e agradecendo a Deus pelo livramento após o capotamento e grave acidente”, informou o comunicado publicado na rede social da cantora.

A agenda de shows de Marcela Taí para o final de semana foi cancelada. “Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos”.

No site oficial da cantora, havia um show agendado no Parque da Juventude, em São Paulo, neste sábado (22).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »