16/04/2018 às 13h37min - Atualizada em 16/04/2018 às 13h37min

Família presa no trânsito busca ajuda para bebê durante chuva em Vila Velha

Mãe seguia para o hospital com criança passando mal dentro de carro. Trânsito causado pela chuva impedia família de seguir para o hospital infantil.

Fonte G1-ES

Mãe de menina contou que tentava recarregar o cilindro de oxigênio da filha, em Vila Velha (Foto: Poliana Alvarenga/ TV Gazeta)

No meio da chuva e dos alagamentos em Vila Velha, nesta segunda-feira (16), no Espírito Santo, uma família buscava ajuda para uma bebê que precisava de oxigênio, mas estava presa no trânsito.

“A gente estava tentando carregar o balão de oxigênio para ir ao Hospital Infantil, para tomar a vacina dela. Já tem mais de duas horas. O oxigênio dela está acabando e ela está ficando cansada”, contou a mãe Dislene Tápias.

A menina tem uma deficiência respiratória e a família seguia para recarregar o cilindro de oxigênio dela. “O coração dói. Fica partido, porque eu estou tentando chegar lá na frente para comprar um oxigênio para ela”, completou Dislene.

Bairro Divnino Espírito Santo, em Vila Velha (Foto: VC no ESTV)

Bairro Divnino Espírito Santo, em Vila Velha (Foto: VC no ESTV)

Chuva no ES

Ruas da Grande Vitória amanheceram alagadas por causa da chuva forte que começou na noite deste domingo (15). Na capital capixaba, foram registrados 138 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, segundo a Defesa Civil.

Vitória, Vila Velha e Cariacica registraram diversos pontos de alagamentos. Muitas pessoas ficaram ilhadas por causa da chuva.

Alagamento em Vila Velha (Foto: VC no ESTV)

Alagamento em Vila Velha (Foto: VC no ESTV)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »