13/03/2018 às 14h06min - Atualizada em 13/03/2018 às 14h06min

Polícia prende idoso suspeito de usar casa para venda de drogas em Governador Valadares

Imóvel fica no Bairro Fraternidade e os militares chegaram até o local após denúncia; PM apreendeu maconha, celulares e plásticos utilizados para embalar droga.

G1

Idoso é preso por tráfico de drogas em Governador Valadares

Um doso de 62 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Governador Valadares nessa segunda-feira (13). A Polícia Militar chegou até a casa dele, no Bairro Fraternidade, após denúncias de que o local era usado como ponto de venda de entorpecentes.

“Nós recebemos informações de que no imóvel estaria ocorrendo tráfico. Tentamos verificar por várias vezes, mas o morador não se encontrava na residência. Quando foi encontrado, foi questionado da situação e negou, mas autorizou a guarnição a entrar na casa e fazer a verificação”, explicou o sargento Sidney Passos.

Os militares apreenderam debaixo do travesseiro dele nove buchas de maconha, plástico utilizado para embalar drogas e alguns celulares. A polícia suspeita que os aparelhos eram usados para a venda de drogas. De acordo com a PM, o suspeito estava com uma carteirinha de identificação de detetive e outra de pastor, mas não possível comprovar se os documentos são verdadeiros.

O idoso foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »