30/03/2021 às 17h47min - Atualizada em 30/03/2021 às 17h47min

Baixo Guandu: Inscrições abertas para Concurso cultural

Concurso é realizado pela EVA COMUNICAÇÃO em parceria com a CAJU PRODUÇÕES

O Concurso Geração MoV.Cidade é uma realização da Eva Comunicação, em parceria com a Caju Produções. O concurso utiliza recursos federais da Lei Aldir Blanc, por meio do apoio da Secretaria da Cultura do Espírito Santo (Secult-ES).

Serão contemplados com prêmios de R$ 500 os 5 melhores trabalhos de cada categoria. Baixo Guandu faz parte do grupo prioritário 1, o que significa uma preferência pela seleção de trabalhos culturais produzidos no município.

As inscrições estão abertas até o dia 2 de abril pelo site
http://bit.ly/movcidade , no link https://linktr.ee/movcidade é possível acessar informações e o edital.

"Queremos reforçar o papel do MoV.Cidade na geração de conteúdo, estimulando uma geração de criadores que vão ser beneficiados com os nossos incentivos e que, muitas vezes, por impedimentos legais e limitações técnicas e de formação, não têm espaço e reconhecimento nos grandes editais de fomento no Brasil. As produtoras Caju e a Eva são pioneiras nesse caminho" pontuou o diretor de Programação da Caju Produções, Léo Alves.

Nos próximos dias, a Caju Produções irá disponibilizar ainda oficinas de Vídeo, com a cineasta Mônica Nitz, e de Roteiro ou Argumento, com o cineasta Ricardo Sá.

Link
Notícias Relacionadas »