29/03/2021 às 08h58min - Atualizada em 29/03/2021 às 08h58min

Adolescente é morto após tentar atirar contra policiais militares em um baile funk clandestino em MG

Leandro Rezende Faria, de 17 anos, foi atingido na perna e encaminhado a um hospital. Ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Fonte G1
Leandro Rezende Faria, de 17 anos, foi morto após tentar atirar em policiais militares em Ubaporanga — Foto: Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos foi morto após tentar atirar em policiais militares, durante um baile funk clandestino, na zona rural de Ubaporanga (MG). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28).

De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram a respeito de um baile funk clandestino em um sítio, com grande aglomeração de pessoas que, inclusive, estavam armadas.

Quando os policiais chegaram no local, muitas pessoas tentaram fugir, mas foram abordadas pela polícia. Após isso, Leandro Rezende Faria, de 17 anos, foi localizado pelos militares em uma estrada que fica perto do local do evento.

Segundo a PM, o adolescente estava armado e, ao receber ordem para largar a arma, ele desobedeceu e tentou atirar contra os policiais. Diante da situação, os militares atiraram e acertaram a vítima na perna.

Após o fato, os militares prestaram socorro ao adolescente e o levaram ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga (MG). A vítima recebeu o atendimento médico, porém, não resistiu ao ferimento e morreu.

Um revólver calibre .38, que estava com o adolescente, foi apreendido, juntamente com seis munições de mesmo calibre, que estavam na arma.

O proprietário do local onde foi realizado o baile funk foi encontrado e deverá apresentar esclarecimentos.

Link
Notícias Relacionadas »