25/03/2021 às 23h34min - Atualizada em 25/03/2021 às 23h34min

Guanduense: Procurador de Justiça do Ministério Público do Espírito Santo Josemar Moreira completa 30 anos na Instituição

O dia é de comemoração para o Procurador de Justiça do Ministério Público do Espírito Santo Josemar Moreira, que completa 30 anos na Instituição. De Baixo Guandu, interior do Estado, cursou Direito na UFES e apenas 04 anos depois ingressou no MP. Iniciou a carreira como Promotor de Justiça Substituto na Terceira Vara Criminal de Vitória, sendo que a primeira comarca como titular foi a de Muniz Freire. Depois de atuar em várias Promotorias de Justiça, tomou posse como Procurador de Justiça em 2010. Hoje exerce a função de Subprocurador-Geral de Justiça Judicial, coordena as investigações de crimes praticados por prefeitos e tem intensificado o trabalho de combate à corrupção.

“Sinto a mesma emoção do dia em que tomei posse como Promotor e Procurador de Justiça. Servir a uma Instituição que tanto defende a sociedade é uma grandiosa honra para mim. Meu desejo é de que, nos anos vindouros, possa contribuir ainda mais para a correta aplicação da lei, bem como no combate à criminalidade e à corrupção, defendendo sempre os direitos do cidadão capixaba.”

Link
Notícias Relacionadas »