23/03/2021 às 22h40min - Atualizada em 23/03/2021 às 22h40min

Pedro Lucas realiza "sonho" após marcar 1º gol pelo Grêmio em empate: "Muito especial"

Meia marca o gol do Tricolor no 1 a 1 com o São José nesta segunda-feira, no Passo D'Areia, pelo Gauchão

Fonte Globo Esporte
Pedro Lucas em ação pelo Grêmio contra o São José — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Pedro Lucas viu um sonho que alimenta desde os 12 anos, quando chegou ao Grêmio, virar realidade. O meia marcou o seu primeiro gol como profissional pelo Tricolor no empate em 1 a 1 com o São José, nesta segunda-feira, no Passo D'Areia, em jogo atrasado da 3ª rodada do Gauchão.

Em entrevista na saída de campo, o jovem vibrou com o momento "especial" e lembrou sua trajetória pelo clube. Ele também agradeceu aos funcionários do Grêmio e à família.

- Eu tenho esse sonho desde meus 12 anos. Hoje poder fazer meu primeiro gol como profissional é muito especial. E agradecer a Deus, a todo mundo no Grêmio, à minha família e minha namorada - disse o meia.

Pedro Lucas também valorizou o ponto somado nesta segunda-feira após o Grêmio sair atrás no marcador. O meia afirmou ainda que a condição do gramado sintético do Passo D'areia dificultou a atuação da equipe.

- Parabéns a todo o grupo. Acho que o jogo se complicou um pouco pela adversidade do campo. Agora é descansar para o jogo contra o Juventude - afirmou.




O Grêmio é o líder do Gauchão, com 10 pontos somados após o empate desta segunda-feira. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Juventude na Arena pela 6ª rodada do estadual.

Link
Notícias Relacionadas »