23/03/2021 às 22h32min - Atualizada em 23/03/2021 às 22h32min

Quatro são detidos por tráfico em Conselheiro Pena; mãe usava a filha adolescente para entregar drogas

Polícia Militar flagrou entrega de drogas no distrito de Barra do Cuieté e descobriu residência de onde o entorpecente havia saído, no bairro Operários, na sede urbana do município.

Fonte G1
Material apreendido com os detidos em Conselheiro Pena — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas e quase 200 pedras de crack apreendidas na noite desta segunda-feira (22) em Conselheiro Pena (MG). Segundo a Polícia Militar, entre os envolvidos está uma mãe que utilizava a filha menor de idade para fazer a entrega de drogas.

A PM recebeu denúncias a respeito do envolvimento de traficantes da rua Goiás, no bairro Operários, com traficantes do distrito de Barra do Cuieté.

Os militares receberam informação de que seriam entregues drogas no distrito e conseguiram abordar os envolvidos. Uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 anos foram flagradas entregando 75 pedras de crack a um homem de 52 anos.

Em conversa com as duas mulheres, os policiais descobriram que havia mais drogas na casa onde elas moram, na Rua Goiás, na sede urbana do município.

A PM foi até a residência das suspeitas e a mãe da adolescente, uma mulher de 55 anos, permitiu a entrada dos policiais, que localizaram mais 119 pedras de crack, um tablete de maconha e duas notas falsas de R$ 50.

Para os militares, a mãe da menor utilizava a filha e a outra jovem para fazer a entrega das drogas como forma de chamar menos atenção.

A mãe, a jovem e o morador da zona rural foram presos, já a menor foi apreendida. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia Civil junto ao material apreendido.

Link
Notícias Relacionadas »