12/01/2021 às 14h49min - Atualizada em 12/01/2021 às 14h49min

Neymar desarquiva fotos no Instagram com Bruna Marquezine e fãs comemoram

'Brumar', como era chamado o casal, entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e internautas especulam reconciliação, mesmo após mais de 2 anos do término

Fonte Estado de Minas
Bruna Marquezine e Neymar oficializaram o namoro em 2013, mas haviam especulações de que estariam juntos desde 2012 (foto: Reprodução/Twitter)

Era uma segunda-feira (11/01) normal até que Neymar decidiu desarquivar suas fotos com a ex, Bruna Marquezine no Instagram. As publicações são de antes do último término do casal, em outubro de 2018, e já fez com que os fãs se animassem para uma possível reconciliação. O assunto dominou os comentários do dia no Twitter.

Bruna Marquezine e Neymar, ou 'Brumar' como foi chamado o ex-casal pelos fãs, oficializaram o namoro em 2013. Entre idas e vindas, eles terminaram oficialmente em outubro de 2018.

As fotos, que reapareceram no Instagram do jogador, mostram cliques do casal em eventos juntos e até mesmo em uma campanha de lingerie, que aparecem trocando beijos e carinhos.

Neymar ainda se declara para Bruna na legenda da foto. “Namorar pertinho assim é muito melhor”, escreveu.

Os fãs de 'Brumar' comemoraram a atitude do jogador. Confira as reações:

Alfinetadas

Após dois anos do término, Bruna Marquezine e Neymar se enfrentaram publicamente nas redes sociais quando assumiram lados opostos nas torcidas do Big Brother Brasil 2020. Enquanto a atriz torcia para a amiga, Manu Gavassi, o jogador estava do lado de Felipe Prior no paredão recorde do programa. Isso fez com que algumas indiretas fossem trocadas.

Mas, a mais recente, foi na virada de 2021, que Neymar teria organizado uma festa clandestina em meio a uma pandemia e provocado aglomeração. Enquanto Bruna Marquezine estava em uma ilha privativa com alguns amigos e foi duramente criticada nas redes sociais.

A atriz curtiu um comentário que falava sobre a festa do ex. “Quem diria que uma ilha iria dar mais o que falar que uma festa para fucking [malditas, em inglês] 500 pessoas?”, dizia a publicação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »