31/12/2020 às 11h57min - Atualizada em 31/12/2020 às 11h57min

Força Tática apreende 5 suspeitos de tráfico de drogas em Baixo Guandu, ES

Os suspeitos foram abordados após saírem de uma residência no bairro Mauá. Eles estavam em um veículo Fiat Siena.

Redção Portal Guandu
Arma, dinheiro e entorpecentes - Foto Equipe de Força Tática

Policiais militares da Equipe de Força Tática apreenderam cinco pessoas na noite desta última quarta-feira (30), por volta das 23h, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Mauá, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo. Dentre os envolvidos estão 02 (dois) menores e 03 (três) maiores.

Segundo informações da Polícia Militar, a Equipe de Força Tática estava no bairro para averiguar uma série de denúncias anônimas relatando o tráfico de drogas no local. Os agentes iniciaram o monitoramento da residência suspeita e flagraram um “usuário” batendo no portão da casa, entregando uma quantia em dinheiro, e retirando algo posteriormente. O suspeito acabou saindo do local e não foi possível abordá-lo.

Prosseguindo com o monitoramento da residência, os militares flagraram cinco pessoas deixando o local em um veículo Fiat Siena, que foi abordado após acompanhamento na Avenida 10 de abril. Dentro do automóvel estavam 05 (cinco) pessoas, sendo 02 (dois) menores. Durante revista no automóvel foi encontrada uma bucha de maconha debaixo da poltrona do carona.

Na residência apontada pelas denúncias anônimas foram localizadas 08 (oito) buchas de maconha, um pedaço de 40 gramas, um revólver calibre 32, com 06 (seis) munições intactas, e R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) em notas fracionadas. O revólver foi localizado dentro de uma sapateira.

Os suspeitos foram conduzidos à 15.ª delegacia regional de Colatina, ES.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »