30/12/2020 às 11h29min - Atualizada em 30/12/2020 às 11h29min

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Residencial Ricardo Holz

A Polícia Militar chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas de moradores

Redação Portal Guandu
Dinheiro, entorpecentes, pistola de pressão e insumos utilizados para preparo de entorpecentes — Foto 2.ª CIA do 8.º BPM

Em uma ação rápida a Polícia Militar conseguiu fechar uma “boca de fumo” nas imediações da praça do bairro Residencial Ricardo Holz, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo. O suspeito foi preso por volta das 18h desta última terça-feira (29).

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas feitas por moradores do bairro foram fundamentais para prender o suspeito de tráfico de drogas. Uma guarnição iniciou o monitoramento da residência suspeita e conseguiu flagrar a comercialização no local. Um motociclista que havia parado na “biqueira” conseguiu fugir da abordagem.

De posse do suspeito foi localizada uma porção de maconha de 10 gramas, pronta para ser comercializada e a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) em notas fracionadas. Debaixo do colchão foram localizadas 03 (três) porções de maconha prontas para comercialização, pesando aproximadamente 24 gramas.

Além de dos entorpecentes, os militares localizaram dentro do guarda roupas uma pistola de pressão, sem nota fiscal. Foram apreendidos comprimidos de antigripal, sacolas de chup chup, e um pote de ácido bórico.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à 15.ª delegacia regional de Colatina, ES.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »