20/12/2020 às 12h44min - Atualizada em 20/12/2020 às 12h44min

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas no Centro de Baixo Guandu, ES

Os dois suspeitos estavam utilizando uma sala do Cine Alba para preparo dos entorpecentes.

Redação Portal Guandu
Entorpecentes, medicamentos e dinheiro - Foto 2.ª CIa do 8.º BPM

Duas pessoas acabaram detidas na noite deste último sábado (19), por volta das 22h30min, após serem flagradas com drogas nas imediações do Cine Alba em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram flagrados por agentes que realizavam patrulhamento ostensivo nas imediações da Praça Getúlio Vargas, popularmente conhecida como Praça do Jardim. A guarnição passava pelo local no momento em que a dupla saia do Cine Alba e seguia pela vegetação, sentido Cannã Social Club.

Durante o procedimento de abordagem, a dupla jogou os entorpecentes no chão e correu em direção às margens do Rio Guandu, onde acabaram sendo detidos pelos militares. Com um dos envolvidos foram localizadas 02 (duas) pedras de crack, e R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em notas fracionadas. No local onde foram dispensadas as drogas foram localizadas 28 (vinte e oito) pedras de crack.

Segundo os suspeitos em conversa com os militares, os entorpecentes estavam sendo preparados em uma sala no segundo andar do Cine Alba. No local foi encontrada uma cartela de medicamento antigripal, que é utilizado como mistura no preparo da droga.

Dando continuidade a revista do local, os militares localizaram mais 80 (oitenta) pedras de crack inteiras e 07 (sete) trituradas, prontas para serem comercializadas. Além de um papelote de cocaína, mais 03 (três) cartelas de medicamentos, e a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) em notas fracionadas.

Agentes da Equipe de Força Tática também participaram do apoio a ocorrência.

Os entorpecentes e os envolvidos foram conduzidos à 15.ª delegacia regional de Colatina, ES.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »