20/11/2020 às 11h41min - Atualizada em 20/11/2020 às 11h41min

Família Motorola Edge: os primeiros flagships do Brasil compatíveis com a tecnologia 5G

Motorola Edge+ e Motorola Edge reforçam o retorno da marca ao segmento premium

Fonte Olhar Digital
A tecnologia 5G já dá seus primeiros passos no Brasil. Para desfrutar de todos os ganhos prometidos pelo 5G, claro, é preciso ter um smartphone compatível com a nova rede.


Linha Motorola Edge é a única com aparelhos que suportam a tecnologia 5G

 Celulares compatíveis com 5G


As duas versões do motorola edge foram os primeiros aparelhos compatíveis com a tecnologia 5G lançados no Brasil. O Motorola Edge é compatível com as redes 5G da Claro, Vivo e da Oi¹. Já o Motorola Edge+, versão top de linha da marca, está pronto para o futuro² e oferece o que há de mais avançado em termos de tecnologia.

São dois celulares para atender diferentes níveis de necessidade. O Motorola Edge+ conta com uma câmera e processador top de linha. Já o Motorola Edge é mais acessível, mas sem deixar de lado um desempenho bastante sólido e, claro, já pode ser usado nas atuais redes 5G disponíveis hoje no Basil.

Motorola Edge+: rapidez e alto desempenho

O Motorola Edge+ é um dispositivo considerado pela Motorola como um verdadeiro smartphone premium. O modelo traz o maior sensor de câmera, com 108 MP de resolução.


Tela imersiva, câmera com 108MP e som estéreo mais alto e poderoso


A tela HDR10+ com laterais curvas oferece mais imersão nos conteúdos assistidos. Além disso, o smartphone oferece uma excelente experiência para os amantes da música com seu poderoso som estéreo.

Motorola Edge: câmera tripla

O outro smartphone da linha, Motorola Edge, tem como diferencial do seu aparelho-irmão, o sistema de câmera tripla com sensor principal de 64 MP, além de uma câmera teleobjetiva e outra híbrida ultra-wide que permite enquadrar até 4 vezes mais da cena e modo macro para se aproximar 5 vezes mais da pessoa ou do objeto.


Sistema de câmera tripla com 64 MP, bateria com duração de até dois dias e processador ultrarápido

O Motorola Edge tem bateria de longa duração e fique até dois dias sem precisar recarregar³.

Onde comprar


Confira abaixo uma lista de lojas onde encontrar os novos Motorola Edge e Edge+

Modelo Thunder Grey 256GB

EXTRA: https://tidd.ly/2JCpl3B

CASAS BAHIA: https://tidd.ly/3k3S2mI

PONTO FRIO: https://tidd.ly/3es9waR

Modelo Solar Black 128gb

CASAS BAHIA: https://tidd.ly/3mXIYSd

PONTO FRIO: https://tidd.ly/3mRBSi2

EXTRA: https://tidd.ly/34Ww1Ss

Modelo Midnight Red 128gb

PONTO FRIO: https://tidd.ly/34VZQm0

CASAS BAHIA: https://tidd.ly/3kSqjXb

EXTRA: https://tidd.ly/2JqEjcL


¹ Requer SIM (chip) 5G habilitado. Consulte a operadora sobre a disponibilidade do plano de dados, o preço e a área de cobertura disponível.

² O motorola edge+, smarthone top de linha da Motorola, está pronto para o futuro. Ele é compatível com a tecnologia 5G já disponível no Canadá, México e alguns países da Europa. No Brasil, funcionará na futura frequência da tecnologia 5G que ainda será leiloada e implementada no País.

³Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um usuário regular testado em um perfil de uso misto (que inclui o tempo de uso e de espera) em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »