22/10/2020 às 12h52min - Atualizada em 22/10/2020 às 12h52min

Escolha de Zaracho por camisa 15 no Atlético-MG é homenagem a amigo e apoiador da carreira

Lisandro López, ex-Internacional, é figura conhecida no futebol brasileiro; em 2015, o jogador marcou gols nos dois jogos contra o Galo pela Libertadores

Fonte Globo Esporte
Zaracho vestirá a camisa 15 no Galo — Foto: Twitter Atlético-MG

Em sua apresentação oficial na Cidade do Galo, Matías Zaracho posou para fotos com a camisa que vai usar no Atlético-MG. Muitos torcedores esperavam que o argentino vestisse a 10, que está livre desde a saída de Cazares, mas ele escolheu o número 15 e explicou o motivo dessa decisão.

- O número 15 na camisa é uma homenagem a um amigo que tenho no Racing, que me ajudou muito em minha carreira. Estou muito grato, essa é uma pequena homenagem para agradecer a ele por sempre estar junto e apostar em mim a todo momento.

O amigo é o atacante Lisandro López, que jogou pelo Internacional em 2015. O jogador, aliás, foi carrasco do Galo na Copa Libertadores daquele ano. Atlético e Inter se enfrentaram pelas oitavas de final da competição, e López marcou gol nos dois jogos. A primeira partida, no Independência, ficou empatada em 2 a 2. No confronto da volta, o Inter venceu por 3 a 1 no Beira Rio, eliminando o Atlético.

Zaracho e López foram companheiros no Racing. Experiente, o atacante de 37 anos foi importante na carreira do jovem atleta de 22. López até deixou um vídeo de despedida para o amigo no Twitter do clube argentino. Veja acima.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »