18/10/2020 às 12h01min - Atualizada em 18/10/2020 às 12h01min

Carro cai de ponte com uma criança e dois adultos, em Marechal Floriano

Texto: Julio Huber
Fonte Montanhas Capixabas
Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente ocorrido por volta de 8 horas da manhã de hoje (18) deixou dois adultos e uma criança feridos após um veículo de passeio cair de uma ponte, no km 73 da BR-262, em Victor Hugo, Marechal Floriano.

Nove bombeiros e equipes do Samu atuaram no resgate das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Policiais militares que estavam saindo do serviço e passavam pelo local deram apoio à ocorrência.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a pista já havia sido sinalizada por policiais rodoviários federais e policiais militares. A informação era de que o veículo Corsa Classic seguia de Vitória em direção à Região Serrana, quando ocorreu o capotamento e a queda da ponte.

Uma equipe do resgate desceu até o local onde o veículo estava pelo barranco ao lado da ponte, levando a prancha rígida, a bolsa de resgate e ferramentas para o desencarceramento das vítimas.

Um casal encontrava-se desacordado, mas responderam aos bombeiros. Uma equipe do SAMU também deu apoio na retirada das vítimas. Após estabilizarem a coluna cervical das vítimas, foi iniciado o resgate da primeira vítima pela porta do carona.

O motorista também foi retirado e levado até a pista, onde estavam as unidades do Samu. Uma criança de seis anos, que também estava no carro, havia sido retirada do carro por pessoas que passavam pelo local, antes da chegada dos bombeiros.

A criança apresentava ferimento na região frontal da cabeça e foi encaminhada para um hospital da Grande Vitória. A mulher que estava no banco do carona apresentava dor na região do pescoço e também foi levada para um hospital da Grande Vitória. O motorista reclamava de dor no ombro esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Campinho, Domingos Martins.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »