17/10/2020 às 11h31min - Atualizada em 17/10/2020 às 11h31min

Vasco faz aposta em atacante angolano de 21 anos; Toko Filipe realiza exames em são Januário

Toko Filipe Batucissa chega após passagem pelo Louletano, de Portugal; na temporada passada, ele disputou sete jogos

Fonte Globo Esporte
Aposta do Vasco, Toko Filipe Batucissa António faz selfie em treino na AFA (Academia de Futebol de Angola), clube que o revelou — Foto: Reprodução/Instagram

Após contratar o técnico Ricardo Sá Pinto, o Vasco fará aposta em um atleta também vindo de Portugal. Trata-se do angolano Toko Filipe, de 21 anos e que atua como ponta. O último clube que defendeu foi o Louletano.

Toko Filipe chegou a São Januário na sexta-feira e foi submetido a exames. O atleta, que foi aprovado nos mesmos, será avaliado pela comissão técnica de Sá Pinto de olho nas disputas do Brasileiro e da Sul-Americana.

Desde que chegou, Toko já deu voltas no gramado de São Januário. O departamento de futebol gostou do que viu e acredita que o angolano pode vingar.

Toko Filipe Batucissa António é natural de Luanda e, segundo o site de estatísticas "ogol", disputou sete partidas pelo Louletano na última temporada do Campeonato de Portugal, equivalente à terceira divisão local. Ainda de acordo com "ogol", Toko Filipe foi titular em seus dois últimos jogos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »