08/10/2020 às 13h52min - Atualizada em 08/10/2020 às 13h52min

Polícia Civil e Militar deflagra operação em Baixo Guandu, ES

A operação foi realizada com intuito de prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região.

Redação Portal Guandu
Operação realizada na manhã desta quinta-feira (08) em Baixo Guandu/ES - Foto Reprodução

A operação “Mascarenhas” foi realizada na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 6h, com intuito de prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, nos municípios de Baixo Guandu/ES e Aimorés/MG.

Participaram da operação, policiais civis e militares de Baixo Guandu e Colatina, e policiais militares de Aimorés, MG. Sendo comandados pelos Delegados Dr. Edson Felix, Dr. Everton Fernandes, Capitão Wagner da PM/ES, e TenenteVenturotti PM/MG.

Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, e prisão, que resultaram na apreensão de 2 armas de fogo, entorpecentes, dinheiro e cadernos com possíveis anotações do dinheiro movimentado pelo tráfico de drogas. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas a delegacia local.

A atuação foi coordenada pelo secretário de segurança pública do Espírito Santo Coronel Ramalho e o superintendente da área Dr. Landulpho.


Operação realizada na manhã desta quinta-feira (08) em Baixo Guandu/ES - Foto Reprodução
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »