15/09/2020 às 13h28min - Atualizada em 15/09/2020 às 13h28min

Cavalo com dois ocupantes é atropelado na ES 446 em Baixo Guandu, ES

As vítimas foram socorridas para o pronto-socorro local.

Redação Portal Guandu
Carro e cavalo envolvidos no acidente - Foto Reprodução

Um acidente grave foi registrado na ES 446 que liga Baixo Guandu ao município de Itaguaçu, ES. O acidente ocorreu na tarde deste último domingo (13), por volta das 17h40min, próximo à unidade de tratamento de resíduos sólidos em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, duas pessoas que estavam em um cavalo, dentre elas uma criança de 05 cinco anos, foram atropeladas por um automóvel. Às duas vítimas foram socorridas por uma ambulância da Secretária Municipal de Saúde para o pronto-socorro local com ferimentos.

O cavalo envolvido no acidente teve a parte da coxa do lado esquerdo dilacerada, porém, o animal sobreviveu e está em tratamento veterinário.

De acordo com o condutor do automóvel, ele seguia de Itaguaçu sentido Baixo Guandu, e devido ao sol forte não teria observado o animal no meio da pista, não sendo possível evitar a colisão. O motorista do veículo teria se recusado a realizar o teste do bafômetro.


Segundo versão da mãe da criança, todos estavam no acostamento da pista perto da curva, quando o veículo teria atingido o cavalo em que estava a mãe (avó) e a filha dela. O condutor do automóvel não teria parado o veículo, e retornou após ser chamado por populares.

A avó da criança fraturou duas costelas, e a criança fraturou o fêmur e bateu a cabeça.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »