15/09/2020 às 11h27min - Atualizada em 15/09/2020 às 11h27min

Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

São 13 vagas disponíveis para atuar em todas as áreas da companhia nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Conceição da Barra.

Fonte Site Linhares
A Suzano, fabricante de celulose de eucalipto e papéis, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio. O processo 100% online será voltado para os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ou último ano de graduação em 2021. As inscrições podem ser realizadas até 05 de outubro.

O início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2021 e as vagas disponíveis são para atuar em todas as áreas da companhia nos estados da Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Pará. São 13 oportunidades abertas para os municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Conceição da Barra.

Com duração máxima de dois anos, o Programa de Estágio oferece benefícios aos selecionados, como plano de desenvolvimento diferenciado, bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, dentre outros.

As inscrições podem ser realizadas até 05 de outubro pelo canal Suzano na Facul ou pelo site da Cia de Talentos: http://www.grupociadetalentos.com. br/estagiosuzano

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »