15/09/2020 às 10h52min - Atualizada em 15/09/2020 às 10h52min

Bandidos de carro atiram e deixam dois baleados e um morto em Cariacica

A Polícia Civil investiga se a motivação do crime é uma dívida das vítimas com o tráfico de drogas. As duas pessoas baleadas – um rapaz de 18 anos e uma mulher de 37 – foram levadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória

Fonte A Gazeta
O caso é investigado pela Polícia Civil . Crédito: Carlos Alberto Silva

Três pessoas foram baleadas por criminosos que passaram de carro no bairro Vila Independência, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (14). Uma das vítimas, um homem não identificado, morreu na hora.

O caso aconteceu em uma região conhecida pelo uso intenso de drogas, onde há cabanas usadas pelos usuários. A Polícia Civil investiga se a motivação do crime é uma dívida das vítimas com o tráfico de drogas.

As outras duas pessoas baleadas – um rapaz de 18 anos e uma mulher de 37 – foram levadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. A mulher seria companheira do homem que morreu e chegou a tentar impedir que ele fosse baleado, se jogando na frente do companheiro.

O caso é investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »