11/08/2020 às 15h41min - Atualizada em 11/08/2020 às 15h41min

Escalação do Palmeiras: Felipe Melo está fora do jogo contra o Fluminense

Zagueiro vai fazer tratamento na coxa esquerda; Luiz Adriano pede concentração ao time

Fonte Globo Esporte
Luiz Adriano marcou no tempo normal contra o Corinthians, no último sábado — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Felipe Melo está fora da estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O zagueiro do Verdão fez um sacrifício para jogar a final do Paulistão contra o Corinthians e agora será poupado para seguir tratamento na coxa esquerda.

Na manhã desta terça-feira, a comissão técnica encerrou a preparação para o duelo contra o time carioca. Assim, a provável escalação do Verdão é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Rony (Zé Rafael), Willian e Luiz Adriano.

O duelo no Rio de Janeiro será válido pela segunda rodada da competição nacional, já que o jogo contra o Vasco, pela primeira rodada, foi adiado em razão da decisão do Campeonato Paulista, conquistada no último sábado, diante do Corinthians.

Segundo o clube, o treino técnico em campo foi comandado por Maurício Copertino e Andrey Lopes, auxiliares de Vanderlei Luxemburgo.

– O pós-título foi muito bom, comemoramos com nossos amigos e companheiros. Mas agora é manter a concentração que tivemos na final, porque será uma estreia muito difícil contra o Fluminense – disse o atacante Luiz Adriano ao site do Palmeiras.

– Temos que virar a chave, o título e as comemorações ficam para trás. Agora é foco total no Brasileiro, que é um campeonato muito difícil de se jogar e ganhar. Será importante começarmos com três pontos, ainda mais contra um time forte como o Fluminense.

Novidades em campo

Desfalques na reta final do Campeonato Paulista, conquistado no último sábado, os atacantes Gabriel Veron e Luan Silva fizeram trabalho de transição com os preparadores físicos e fisioterapeutas.

Outra novidade do dia foi Henri, zagueiro do time sub-20, que passará a treinar com o elenco elenco profissional para acumular experiência, a exemplo do atacante Gabriel Silva
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »