01/08/2020 às 12h54min - Atualizada em 01/08/2020 às 12h54min

Após oferecer recompensa de R$ 5 mil, dono encontra pinscher que sumiu em Vitória

Pitoco sumiu durante um passeio no bairro Mata da Praia na noite de quarta-feira (29). Ele foi encontrado nesta sexta-feira, na Avenida Norte Sul, na Serra.

Fonte G1/ES
Pitoco sumiu após um passeio e foi encontrado nesta sexta-feira (31) — Foto: Arquivo Pessoal

O pinscher Pitoco, que estava sendo procurado há dois dias, foi encontrado nesta sexta-feira (31), na Serra. O dono ofereceu uma recompensa de R$ 5 mil para quem achasse o animal. Segundo ele, o valor já foi pago.

De acordo com o dono, um empresário de 33 anos que preferiu não ter o nome revelado, Pitoco foi encontrado na guarita da Cesan, na Avenida Norte Sul, por um homem.

"Ele viu o Pitoco desde ontem, mas, quando chamava, ele se escondia em um buraco. Quando ficou sabendo que eu estava procurando, me ligou e avisou. Quando fui lá com meu irmão, o Pitoco olhou, querendo ir, mas ainda com medo. E aí ele viu o outro cachorro que a gente tem e se aproximou", contou o dono.

Pitoco havia sumido durante um passeio no bairro Mata da Praia, na noite de quarta-feira (29). Desde então, o dono estava à procura do cachorro. Além de anunciar a recompensa nas redes sociais, ele colocou um carro de som nas ruas da capital e espalhou panfletos no comércio. Durante os dias de busca, chegou a rodar vários bairros da Grande Vitória atrás do animal.

O empresário disse que ofereceu uma recompensa alta porque é muito apegado ao animal. “É a coisa mais valiosa que eu tinha", disse ao G1.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »