30/07/2020 às 10h52min - Atualizada em 30/07/2020 às 10h52min

Homem é morto na zona rural de Mutum; casal de suspeitos fugiu, mas foi capturado

Segundo a Polícia Militar, vítima havia abrigado esposa do suspeito após briga do casal e não foi mais visto depois de levar a mulher de volta para casa.

Fonte G1
O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado nesta quarta-feira (29) na zona rural de Mutum (MG). A Polícia Militar recebeu denúncia de uma pessoa foi morta em uma casa no Córrego dos Leandros. No local, os militares encontraram respingos de sangue na parede e no chão, mas havia indícios de que a varanda havia sido lavada.

De acordo com a PM, próximo da casa havia pingos de sangue na terra batida, mas alguns metros a frente havia manchas maiores e sinais de arrasto até um barranco, onde o corpo foi localizado, a cerca de 300 metros da residência.

A esposa da vítima contou que o marido havia tido um desentendimento com o suspeito, um homem 41 anos, há alguns dias. O suspeito havia agredido a própria esposa, de 32 anos, e ela ficou abrigada alguns dias na casa da vítima.

Ainda de acordo com o relato da esposa da vítima, nessa quarta-feira o marido havia ido levar a mulher do suspeito de volta para a casa dela e não retornou mais.

Após o crime, o casal de suspeitos fugiu. A PM recebeu informações de que eles embarcaram em um ônibus com destino ao Espírito Santo. O casal foi localizado e preso, sendo conduzido para a Delegacia Civil de Venda Nova do Imigrante (ES).

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »