29/07/2020 às 12h35min - Atualizada em 29/07/2020 às 12h35min

Advogado é preso por entrar com drogas na penitenciária de Governador Valadares

Policiais penais encontraram três porções de maconha com preso que retornava à cela após conversar com advogado. Mais drogas foram encontradas no calçado e no carro dele.

Fonte G1
Um advogado de 49 anos foi preso nesta terça-feira (28) depois de tentar entrar com drogas na Penitenciária Francisco Floriano de Paula, que fica no distrito de Vila Nova Floresta, em Governador Valadares (MG).

Os policiais penais encontraram três porções de maconha com um preso que retornava para a cela após conversar com o advogado.

Em seguida, os policiais penais foram até o advogado e encontraram porções da mesma droga escondidas no calçado e na sala da OAB, que fica dentro da penitenciária.

No carro do advogado os policiais encontraram mais maconha, porções de cocaína e R$ 2 mil. Tanto o advogado quanto o detento foram levados para a delegacia da cidade

A Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais informou que o presidente da OAB de Governador Valadares esteve na penitenciária para acompanhar todos os procedimentos na unidade.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »