28/07/2020 às 20h36min - Atualizada em 28/07/2020 às 20h36min

Residência é incendiada por menor em Baixo Guandu, ES

O imóvel foi consumido pelas chamas na tarde desta terça-feira (28), na comunidade de Mascarenhas.

Redação Portal Guandu
Agentes da Defesa Civil de Baixo Guandu no combate às chamas - Foto Reprodução

Um incêndio provocado por um menor com problemas psicológicos consumiu um imóvel na tarde desta terça-feira (28), por volta das 12h, na comunidade de Mascarenhas em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, o menor que sofre de problemas psicológicos colocou fogo em um sofá dentro da residência. O fogo consumiu todos os pertences da casa onde o menor reside com a mãe e o padrasto.

De acordo com o padrasto do menor, o rapaz já teria se envolvido em outros problemas dentro da comunidade que teriam sido relatados em forma de ocorrência policial. Ainda de acordo com a mãe, foram realizadas tentativas de buscar ajuda junto as autoridades competentes, porém não teria obtido êxito.

O menor foi conduzido acompanhando do padrasto para à delegacia de Baixo Guandu, ES.

Combate às chamas

A Defesa Civil de Baixo Guandu chegou rapidamente no local e iniciou o combate às chamas com uso de caminhões pipa. Todos os pertences que estavam no imóvel foram consumidos pelas chamas, mas não houve vítimas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Colatina esteve no local para avaliar a situação do imóvel, visto que, o fogo já haviam sido controlado.


Agentes da Defesa Civil de Baixo Guandu no combate às chamas - Foto Reprodução

Agentes da Defesa Civil de Baixo Guandu no combate às chamas - Foto Reprodução
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »