23/07/2020 às 20h16min - Atualizada em 23/07/2020 às 20h16min

Operação da Polícia Militar e Civil prende três homens em Itueta, MG

Os policiais apreenderam armas, entorpecentes e dinheiro. A operação foi montada a partir de várias denúncias anônimas de moradores.

Redação Portal Guandu
Dinheiro, armas e entorpecentes — Foto Polícia Militar e Civil.

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar e Civil na manhã desta última quarta-feira (22), por volta das 09h, terminou com a prisão de três pessoas no município de Itueta, Minas Gerais.

Segundo informações, a operação foi montada a partir da colaboração de vários moradores que denunciaram o tráfico de entorpecentes na Rua Severino Cavalcante de Oliveira, no Centro da cidade.

Policiais militares de Itueta, com apoio de policiais militares e civis de Resplendor, conseguiram abordar o suspeito no local indicado, sendo ele flagrado com uma arma de fogo, 10 (dez) buchas de maconha, 01 (um) aparelho celular, um pé de maconha e R$ 21,50 (vinte e um reais e cinquenta centavos). Um outro suspeito que teria adquirido uma espingarda também acabou preso.

Na casa de um terceiro suspeito que seria o fornecedor dos entorpecentes foram apreendidos 02 (dois) tabletes de maconha, R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro, um aparelho celular, e uma motocicleta utilizada para a distribuição dos entorpecentes.

O material apreendido e os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Resplendor, MG.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »