15/07/2020 às 17h18min - Atualizada em 15/07/2020 às 17h18min

Homem é preso após agredir e ameaçar queimar a esposa em Tumiritinga

Durante a ocorrência, militares receberam informação de que o agressor seria também traficante de drogas. Entorpecentes, munições e dinheiro foram apreendidos na casa.

Fonte G1
 Material apreendido com suspeito de tráfico de drogas e violência doméstica — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas e violência doméstica na noite desta terça-feira (14) em Tumiritinga (MG). Segundo a Polícia Militar, a esposa dele, uma mulher de 24 anos, acionou as autoridades para denunciar que havia sido agredida pelo marido.

A mulher contou aos policiais que já havia sofrido agressões anteriormente, mas que nessa terça-feira o marido havia dado um soco na cabeça dela. Quando a vítima disse que iria embora de casa, o homem a ameaçou dizendo que iria jogar gasolina e colocar fogo no corpo dela.

Na casa deles, durante busca pessoal foi encontrado um pino de cocaína com o suspeito. A PM recebeu informações de que o homem seria traficante de drogas e haveria mais entorpecentes escondidos na casa.

Com autorização da esposa, os militares fizeram buscas na casa e localizaram uma sacola contendo diversas porções de crack, de maconha, munições e R$ 2.517 em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, o autor possui 30 registros de passagens pela polícia por crimes diversos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil junto aos materiais apreendidos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »