08/07/2020 às 23h23min - Atualizada em 08/07/2020 às 23h23min

Força Tática realiza seis prisões em menos de 3 horas em Baixo Guandu, ES

A equipe realizou prisões nos bairros Vila Kennedy, Santa Mônica e São Vicente.

Redação Portal Guandu
Entorpecentes e objetos apreendidos no bairro São Vicente -  Foto 2ª CIA do 8º BPM

Policiais militares da Equipe de Força Tática prenderam seis pessoas na tarde desta última terça-feira (07), em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo. As prisões foram realizadas em três ocorrências distintas nos bairros Vila Kennedy, Santa Mônica e São Vicente.

Segundo informações, o primeiro suspeito foi preso durante um patrulhamento da equipe na Rua Dona Araci, bairro Vila Kennedy, por volta das 13h10min. O suspeito ao ver a guarnição tentou fugir e acabou sendo imobilizado pelos militares. Durante a averiguação, o jovem informou um nome falso, mas acabou sendo preso em flagrante depois que os militares descobriram um mandado de prisão em aberto.

O segundo suspeito foi preso durante um patrulhamento preventivo na Rua das Acácias, bairro Santa Mônica, por volta das 13h30min. O homem foi abordado pelos militares e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

A terceira prisão foi realizada em conjunto com o serviço reservado que identificou comércio de entorpecentes na Rua Pedro Alvares Cabral, bairro São Vicente, por volta das 15h30min.

Os militares ficaram de “campana” nas imediações observando o tráfico de drogas que estava sendo realizado por dois homens e uma mulher. Várias vendas foram flagradas pelos militares que conseguiram abordar um usuário do sexo feminino que estava a pé. A mulher havia comprado (05) cinco pedras de crack que foram apreendidas.

Na residência foram presos dois homens e uma mulher, que haviam sido flagrados comercializando entorpecentes no local. Com um dos envolvidos foi apreendida uma nota de R$ 50,00 (cinquenta reais). Dentro do imóvel foram apreendidas 30 (trinta) pedras de crack, uma porção de ácido bórico, lâmina de barbear e um prato. Itens esses utilizados durante o processo de preparo dos entorpecentes.

Os dois presos por mandado de prisão foram conduzidos à delegacia de Baixo Guandu, ES. Os quatro presos no bairro São Vicente foram conduzidos à 15.ª delegacia regional de Colatina, ES.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »