02/07/2020 às 22h06min - Atualizada em 02/07/2020 às 22h06min

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Baixo Guandu e em Aimorés

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante com um revólver cal. 38 municiado.

Fernanda Pontes
Fonte PCES
Viaturas policiais envolvidas no cumprimento dos mandados - Foto PCES

Policiais civis e militares do Espírito Santo e de Minas Gerais cumpriram, na manhã desta quinta-feira (02), seis mandados de busca e apreensão em Baixo Guandu e Aimorés (MG). A ação é resultado de uma investigação sobre homicídios ocorridos no município capixaba em 2019 e este ano. Durante a operação, os policiais prenderam, em flagrante, um jovem de 22 anos com um revólver calibre 38 e apreenderam também maconha.

Foram cumpridos quatro mandados judiciais na cidade mineira de Aimorés e dois no município capixaba.  “No bairro Santo Antônio do Rio Doce, em Aimorés, apreendemos um revólver calibre .38, com seis munições. O responsável pela casa, um jovem de 22 anos, foi conduzido para a delegacia do município pelo crime de porte ilegal de arma de fogo”, informou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, delegado Hedson Félix.

Em continuidade, a equipe apreendeu ainda uma quantidade de maconha dentro da segunda residência, em Aimorés.  “No momento da ação, apenas a proprietária da casa, alugada pelo investigado e sua esposa, estava presente”, disse o delegado. Hedson Félix garantiu ainda que as investigações continuarão para que os demais suspeitos sejam localizados e punidos.  Já em relação ao jovem, ele foi conduzido para a delegacia na cidade de Aimorés.

Também participaram da operação, equipes da 15ª Delegacia Regional (DR) de Colatina, além de policiais militares de Baixo Guandu e policiais civis e militares de Minas Gerais.


Arma de fogo apreendida - Foto PCES
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »