01/07/2020 às 09h55min - Atualizada em 01/07/2020 às 09h55min

Identificados homem e mulher assassinados a tiros em Vila Velha

Pelo menos 30 cápsulas de pistola 380 foram recolhidas pela polícia no local do crime, no bairro Boa Vista. Quatro pessoas estavam no carro, duas morreram e as outras duas conseguiram fugir

Fonte A Gazeta
Thays Mendes Valério, mulher morta a tiros em Vila Velha. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

As duas pessoas mortas na noite desta terça-feira (30) em um tiroteio no bairro Boa Vista, em Vila Velha, foram identificadas como Thays Mendes Valério, de 23 anos, e Kristian Felliphe Sart Lourenço, de 27 anos. Eles estavam em um Toyota Corolla branco, com outras duas pessoas, quando o veículo foi fechado por um Renault Fluence, por volta das 21 horas.  Os bandidos já chegaram atirando.

Thays era quem dirigia o veículo. A esteticista levou dois tiros na cabeça e morreu no local. Já Kristian, foi baleado e levado para um hospital em Vila Velha, mas não resistiu. Pelo menos 30 cápsulas de pistola 380 foram recolhidas pelos policiais no local do crime.


Homem e mulher mortos a tiros em Vila Velha. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

As outras duas pessoas que estavam no carro, um homem e uma mulher, conseguiram fugir. De acordo com informações da TV Gazeta, a Polícia Civil acredita que esse homem era o alvo dos bandidos. Ele foi identificado apenas como Igor, e é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro Boa Vista.

No meio do tiroteio, os bandidos ainda acertaram o portão e o vidro de alguns estabelecimentos comerciais da rua.

DML

Na manhã desta quarta-feira (01), parentes do Kristian Felliphe estavam no Departamento Médico Legal de Vitória, mas não quiseram falar com a imprensa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »