29/06/2020 às 15h20min - Atualizada em 29/06/2020 às 15h20min

Irmãos se reencontram em Marechal Floriano após cerca de 40 anos

Texto: Roberly Pereira
Fonte Montanhas Capixabas
Foto: Roberly Pereira

Criados em Araguaya, município de Marechal Floriano, os irmãos José Ferreira de Jesus Filho, 63 anos, o “Zezinho” e Wilson Ferreira, 68, se distanciaram há quatro décadas e não mais se viram até o último fim de semana. Eles se reencontraram e festejaram carinhosamente, sem se tocarem, obedecendo a atual situação imposta pela pandemia coronavírus, a covid-19.

Irmãos se reencontram em Marechal Floriano após cerca de 40 anosO encontro de “Zezinho com Wilson” aconteceu no último fim de semana com os anciãos que foram abandonados pelos pais há aproximadamente 40 anos. O reconhecimento dos irmãos foi programado pela amiga de ambos, a comerciária aposentada ngela Lemke Canal. “Instruí para não se abraçarem devido a atual situação de saúde que impera no planeta”, disse.

De acordo com Ângela, quando crianças, Zezinho e Wilson residiam, no distrito de Araguaya e após desentendimentos deixaram a família e abandonaram a localidade. “Um foi para o Ribeirão do Cristo, em Alfredo Chaves e outro seguiu para o Pará”, disse a amiga ngela, informando que ambos nunca se casaram. “Até nisso são semelhantes”, sorriu.

Ambos são solteiros e segundo a amiga Ângela que os reconciliou, o encontro em Victor Hugo foi mais que um casamento de tanta alegria entre os irmãos. “Este distrito pertencente a Marechal Floriano ficará na história de vida dos dois irmãos, que são alegria pura após esse encontro maravilhoso”, concluiu ngela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »