28/06/2020 às 15h03min - Atualizada em 28/06/2020 às 15h03min

Homem morre após motorista bêbado fazer manobra proibida e bater contra quatro motos em Governador Valadares

Segundo a Polícia Militar, suspeito fugiu sem prestar socorro, mas foi preso quando chegava em casa. Duas pessoas foram socorridas em estado grave.

Fonte G1
Motociclista morreu em acidente na avenida Minas Gerais; carro fez curva em local proibido — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas na noite deste sábado (27) após um um carro fazer conversão em local proibido e colidir contra quatro motocicletas em Governador Valadares (MG).

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi avenida Minas Gerais, no bairro Nossa Senhora das Graças. O piloto de uma das motos, Edmilson Modesto dos Santos, de 36 anos, morreu na hora.

Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas para hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do carro, de 29 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi identificado por meio da placa do veículo e foi preso ao chegar na casa dele. A namorada dele estava no carro, ela foi ouvida pelos policiais e disse que estava grávida de dois meses, mas dispensou atendimento médico.

O suspeito apresentava sinais de embriaguez e confessou que estava numa festa de aniversário desde o início da tarde e havia consumido bebida alcoólica. Ele foi preso e levado para hospital, onde foi atendido e liberado, e depois encaminhado para a Delegacia Civil.

Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »