27/06/2020 às 10h47min - Atualizada em 27/06/2020 às 10h47min

Disparos de arma de fogo são ouvidos no bairro Mauá, em Baixo Guandu, ES

Dois jovens teriam sido jogados na carroceria de um veículo e ao escaparem do automóvel, os suspeitos teriam efetuados os disparos em direção a eles.

Redação Portal Guandu
Moradores do bairro Mauá foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na noite desta última sexta-feira (26), por volta das 11h, nas proximidades do mergulhão que dá acesso ao bairro.

Segundo informações, dois jovens de 20 anos foram agredidos por suspeitos que estavam em um veículo Fiat Strada, de cor preta. As duas vítimas foram jogadas na carroceria do veículo que teve a capota marítima fechada. Durante o percurso, as duas vítimas conseguiram abrir a capota, e ao escaparem foram alvos dos disparos de arma de fogo.

Policiais militares que estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro escutaram os disparos e iniciaram uma varredura para identificar o local, encontrando os jovens minutos depois na rua. Nenhuma das vítimas foi atingida.

A Polícia Militar realizou buscas no bairro e imediações, porém não foi possível localizar os suspeitos. O caso agora será investigado pela delegacia local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »