26/06/2020 às 15h53min - Atualizada em 26/06/2020 às 15h53min

Operação da Polícia Militar em Novo Cruzeiro prende quatro pessoas com apoio de aeronave e cães farejadores

Também foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão com objetivo de conter suspeitos de crimes de homicídios e tráficos de droga na região; 60 militares atuaram na ação.

Fonte G1
Operação Minas Segura cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em Novo Cruzeiro e outras cidades da região — Foto: Polícia Militar/Divulgação


O comandante da operação, capitão Luiz Henrique Silva Rosário, explica que ação contou com grande efetivo para conter criminosos suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na região.

“Essa operação se deu em virtude de parceria com o Poder Judiciário e do Ministério Público da comarca de Novo Cruzeiro. Reuniram-se 60 policiais militares, uma aeronave, policiamentos com cães e 15 viaturas. A operação começou às 2h30 da manhã com planejamento e instruções e finalizou às 16h30. Foi uma ação exitosa da Polícia Militar, que está presente e levando segurança a todos”, afirma o capitão.


Armas foram apreendidas durante cumprimento de mandados — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ao todo, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 e três espingardas tipo polveiras.

Além disso foram apreendidas munições, seis celulares, cerca de 500 gramas de maconha, uma porção de cocaína e R$ 2.000 em dinheiro, entre outros itens.

Os presos foram encaminhados para as delegacias de plantão em Novo Cruzeiro e Padre Paraíso.


Cerca de 500 g de maconha foram apreendidas durante a operação — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »