24/06/2020 às 20h31min - Atualizada em 24/06/2020 às 20h31min

Força Tática prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Baixo Guandu, ES

Três adolescentes e um maior foram conduzidos à delegacia local.

Redação Portal Guandu
Entorpecentes, dinheiro e balança de precisão - Foto 2ª CIA do 8º BPM

Policiais militares da Equipe de Força Tática apreenderam três adolescentes em um maior na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h20min, durante uma operação para desarticular o tráfico de drogas na Rua Zulmira Lacerda, bairro Alto Guandu, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão dos suspeitos só foi possível através da colaboração de moradores da região que denunciaram de forma anônima o tráfico de drogas no bairro. Os policiais iniciaram o monitoramento do local e flagraram o momento em que um usuário adquiria uma pedra de crack com os suspeitos.

No momento da abordagem, os suspeitos tentaram se evadir do local, porém acabaram sendo detidos três menores e um maior. O usuário que comprou uma pedra de crack também foi apreendido. Dois adolescentes seriam os responsáveis por comercializar os entorpecentes no meio da rua, e o maior e outro menor administravam a "boca", segundo os militares.

Os militares localizaram próximo aos suspeitos 28 (vinte e oito) pedras de crack. Ao lado de uma cerca ainda foram localizadas mais 200 (duzentas) pedras de crack, 40 (quarenta) buchas de maconha e R$ 36,00 (trinta e seis reais) em notas fracionadas.

No interior da residência utilizada pelos suspeitos foi apreendida ainda uma balança de precisão. As pedras de crack seriam comercializadas a R$ 10,00 (dez reais) a unidade.

Os suspeitos, usuário e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »