23/06/2020 às 11h29min - Atualizada em 23/06/2020 às 11h29min

Polícia Militar deflagra operação e prende traficante em Ituêta, MG

Foram apreendidos entorpecentes, armas, celulares e dinheiro em notas fracionadas.

Com informações do Notícias no Leste
Polícia Militar de Minas Gerais - Foto Kennedy Wilkerson Matos

A Polícia Militar desencadeou na manhã desta terça-feira (23), uma operação com intuito de prender dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no morro da Peroba no distrito de Quatituba, no município de Ituêta, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, havia várias denúncias anônimas contra os suspeitos de 19 e 18 anos. A dupla que seria responsável pela distribuição de drogas na região utiliza casas abandonadas como forma de abrigo e depósito para o material ilícito.

Com um mandado de prisão, busca e apreensão, os militares realizaram uma incursão na localidade e conseguiram visualizar quando um dos suspeitos de 18 anos jogou o revólver cal. 38, com 04 munições intactas, dentro do quintal de uma residência. O rapaz conseguiu escapar por um matagal.

O outro suspeito de 19 anos foi preso em flagrante ao tentar fugir. No local foi apreendido outro revólver cal. 38, com 04 munições intactas, R$ 3.033,55 (três mil e trinta e três reais e cinquenta e cinco centavos) em notas fracionadas, uma pequena barra de maconha e 30 buchas do mesmo entorpecente.

O suspeito levou os militares até um matagal onde foram localizadas duas partes de uma barra de maconha. No alto do Morro da Peroba, próximo à torre de telefonia celular, foram apreendidas mais três barras de maconha.

Aos militares o suspeito descreveu a administração do ponto de drogas. O rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia com material apreendido.


Dinheiro, armas, aparelhos celulares e entorpecentes - Foto
Kennedy Wilkerson Matos


Crédito Vídeo: Kennedy Wilkerson Matos

Equipe de Militares:
Ten. Denilson Mendes, Sgt Faria, Sgt D’Ávila, Sgt Medeiros, Sgt Cordeiro, Sgt Bitencourt, Sgt Azevedo, Sgt Teixeira, Sd Granato, Sgt Fagundes, Sgt Gerci Jr, Sgt Marcos Toso, Cb Alex Soares, Cb Justino, Cb Almeida, Cb Jefferson, e Sgt Coleta
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »